domingo, 3 de julho de 2011

O câncer

Hoje pra mim, tento nao lembrar, imagino que minhas idas e vindas do meu tratamento sejam minha obrigação, ja que nao posso trabalhar, mas nao deixo de viver, vou a festas, a shows, se eu me sentir mal, nao tenho problemas, respiro fundo tomo uns remedios que sao milagrosos e continuo na minha caminhada, e dificil sim pois nao tenho previsao de alta, mas enquanto tiver drogas que estao combatendo nao o cancer mas aos tumores to muito bem, e acreditem essa doença nao vai me vencer, pois sou muito maior que ela. O tratamento pode me derrubar, mas sei que é so o casco que esta danificado, pois o motor que comanda esta sendo tratado......

6 comentários:

  1. Taty que Deus te abençoe sempre e eu digo que o câncer é aquele chacoalhão para que se caia os galhos secos e que se possa brotar vida nova. Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. E verdade, agradeço suas palavras. bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty...
    Obrigada pela visita ao meu Blog...
    Quero que saiba que desde já estou na torcida por você... e tenho fé que sáírá vencedora!!!!
    Já estou te seguindo e ficarei bem feliz se você também entrar no meu Blog como seguidora...
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se sabem mais a minha princesa Taty, não esta mais conosco, Desu a levou pra perto dele e hj ela uma estrela que brilha no céu olhando por nós, ficquem com Deus.
      Robson Santos

      Excluir
  4. Ah, meu Deus....cheguei tarde....vou fazer uma prece pra Taty....minha parente distante...Deus esteja conosco....

    ResponderExcluir